Clique aqui para ir na página de imoveis

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
3º TORNEIO DE PESCA
NA REPRESA EDUÍNO SBARDELLINI

A Prefeitura de Vargem Grande do Sul através do departamento de Agricultura e Meio Ambiente, está ultimando os preparativos para o 3º Torneio de Pesca na Represa Eduíno Sbardellini, que este ano acontecerá na Sexta-feira Santa, no dia 30 de março.

O evento deve repetir o sucesso do ano passado, quando centenas de pessoas, muitas famílias, crianças, jovens e idosos participaram do torneio e aproveitaram para pegar um peixe para o almoço do feriado da Sexta-feira da Paixão.

Este ano os organizadores pretendem soltar nas vésperas do torneio cerca de uma tonelada de peixes, principalmente tilápias e também um pouco do peixe conhecido como catfish, um bagre com uma carne excelente.

O início do torneio será às 7hs e o término às 12hs. As pessoas que forem de carro poderão estacionar no local. Não será permitido o início da pesca antes do horário estabelecido. Como no ano passado, haverá sorteio de vários brindes oferecidos pelo comércio da cidade e premiação para quem pegar o maior peixe, a maior quantidade, a melhor estória de pescador, a maior diversidade de peixes e o melhor traje de pescador/pescadora. Poderão concorrer os pescadores nas categorias: mirim, jovem, mulher, homem e melhor idade.

Os pescadores poderão utilizar até três varas de pesca simples, com um anzol e até dois molinetes ou carretilhas. Poderão levar equipamentos de conforto (banco, cadeira, guarda sol) e será permitido o uso de iscas naturais ou artificiais. Não será permitido o uso de ceva, forquetes, espinhéis e pesca no rela, ou na passada usando forquetes ou mais anzóis.

Fonte: Prefeitura de Vargem Grande do Sul
http://www.vgsul.sp.gov.br/?p=30670

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Clique aqui para ir na página de imoveis