Clique aqui para visitar o site CVTUDO

 

Prefeita Teresinha apresenta novos diretores e assessores

Logo após a Sessão Solene de Posse, na noite de sexta-feira (1º), a prefeita Teresinha e o vice-prefeito Roberto Campos receberam os novos diretores e assessores para a gestão 2021-2024.

Na primeira reunião oficial, Teresinha destacou a importância de cada profissional nomeado. “Atenta a minha proposta de fazer um governo participativo e humano, tive o cuidado de ouvir muitas pessoas para chegar a equipe que inicia essa caminhada comigo. Aos que não apostavam em nosso trabalho, quero surpreender. Fazer a diferença é consenso neste time”, declarou.

Os trabalhos de forma oficial tiveram início na segunda-feira (4), mas vários já começaram a trabalhar logo após as definições, nos meses de novembro e dezembro de 2020. Confira a lista completa, com seus respectivos currículos:

DIRETORA DE GABINETE – JULIANA GIÃO

Formada em Ciências Matemáticas pela UNIFEOB, dedicou toda a carreira ao serviço público, sendo aprovada em concurso para a Prefeitura de São João, em 1989. Trabalhou por 28 anos na Câmara Municipal sanjoanense.

DIRETORA DE ADMINISTRAÇÃO – THAMIRES MONTIEL MACIEL

Pós-graduanda em Direito Eleitoral, especialista em Direito Ambiental e Urbanístico, possui certificação em Direito Minerário, Processo Administrativo e Argumentação Jurídica, além de advogada militante em São João.

DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS – RAFAEL MAGALHÃES

Especialista em Direito e Processo do Trabalho, pós-graduando em Direito de Trânsito, formado em Direito pela UNIFEOB e fez diversos cursos de extensão na área jurídica, além de ser advogado militante na área trabalhista.

DIRETORA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – CARMEN ELIZA GARCIA

Formada em Direito pela UNIFEOB, é servidora pública municipal desde 1988, com ampla experiência nas áreas de saúde e assistência social. Participou dos conselhos municipais do idoso e da assistência social, além de ter sido coordenadora dos Centros de Convivência dos Idosos e chefe do Centro de Referência Especializada em Assistência Social.

DIRETOR DE CULTURA – JOÃO GUILHERME PELLEGRINI

Doutorando em Estudos Históricos, Filosóficos e Antropológicos em Educação e Cultura pela UNESP, Mestre em História, Filosofia e Sociologia da Educação pela UFSCAR, graduado em História pela UNESP, é professor e tem ampla experiência em movimentos culturais.

DIRETORA DE HABITAÇÃO – JULIA MOURÃO JORGE

Formada em Direito pela UNIFEOB e pós-graduada em Direito Tributário pela Universidade Anhembi-Morumbi. É advogada militante em causas relacionadas à habitação e profunda conhecedora da lei de sorteios de imóveis populares.

DIRETORA DE TURISMO – ÉRIKA PATRÍCIA POMERANZI DE MORAIS

Formada em Pedagogia e em Engenharia Agronômica pela UNIFEOB, fez cursos de Turismo Rural e Turismo Pedagógico, com ampla experiência na área.

DIRETORA DE EDUCAÇÃO – ELOÍSA HELENA RODRIGUES MATIELO RIBEIRO

Professora, Mestre em Educação pela PUC Campinas, especialista em Práticas de Letramento e Alfabetização e em Psicopedagogia Institucional. Bacharel em Ciências Contábeis e Licenciatura em Ciências Físicas e Biológicas, Matemática e Pedagogia.

DIRETOR DE ESPORTES – MARCELO SIQUEIRA

Especialista em Marketing Esportivo pela Universidade Gama Filho, Licenciatura Plena em Educação Física e professor de pós-graduação na área pelo Instituto ENAF. Foi congressista no Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e é coordenador de esportes da Sociedade Esportiva Sanjoanense há 28 anos.

DIRETOR DE FINANÇAS – JOSÉ CARLOS BUENO DE CAMARGO

MBA Executivo em Administração de Empresas e Administração Bancária pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro. Graduado em Gestão Estratégica das Organizações pela Universidade do Sul de Santa Catarina, com mais de 30 anos de experiência em gerência bancária e administração financeira.

DIRETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – MARCELO YAZBEK

Mestre em Business Management pela Florida International University (EUA), graduado em Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas e em Administração pela Anhembi-Morumbi. Já trabalhou em gigantes empresas do mercado, como Claro, Telmex e Grupo Fleury.

DIRETOR DE SEGURANÇA E TRÂNSITO – JOSÉ FERNANDO BRUNO

Administrador e pós-graduado em Gestão e Planejamento Ambiental. Foi diretor da Sabesp, secretário de apoio aos municípios, subsecretário de mineração e gerente de meio ambiente da Dersa.

DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO – DANIEL MENDES AURÉLIO

Concluindo Direito pela UNIFEOB, é bacharel em Teologia e tem ampla experiência no ramo de construção civil, com passagens pelas construtoras Santos Carneiro e Pamen.

DIRETORA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – RAQUEL DOS SANTOS

Graduada em Marketing pela UNIFEOB, jornalista, radialista, com experiência em emissoras de TV e rádios de São João e região. Foi repórter e âncora da TV Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo).

DIRETOR DE MEIO AMBIENTE, AGRICULTURA E ABASTECIMENTO – MARCELO DE PAULA

Bacharel em Direito pela UNIFEOB, estudou Perícia Ambiental Judicial e é tecnólogo em Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, com ampla experiência em produção rural em legislação de meio ambiente.

DIRETOR DE ENGENHARIA – RUBERVAL FRACARI

Advogado formado pela UNIFEOB e engenheiro civil formado pela Autarquia Municipal de Ensino de Poços de Caldas-MG. Entre 1994 e 1996, foi diretor de engenharia da Prefeitura.

DIRETOR DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS – CHARLES ATTIAS JUNIOR

Engenheiro Civil com ampla experiência profissional em construtoras e empreiteiras responsáveis por projetos de mais de mil apartamentos e mais de novecentas casas. Estudou no México e no Canadá como intercambista.

DIRETOR DE GESTÃO E PLANEJAMENTO – RÓDION MOREIRA

Formado em Administração pela UNIFEOB e em Engenharia pela PUC Campinas, especialista em Gestão Ambiental e presidiu a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São João da Boa Vista, além de ser professor de graduação e pós-graduação na UNIFEOB e na UNIFAE.

DIRETOR DE SAÚDE – FERNANDO CARLOS DELATTI

Formado em Medicina pela PUC Campinas, foi presidente da Associação Paulista de Medicina, na chefia regional de São João da Boa Vista. É perito médico federal e atua em sua clínica há 32 anos.

ASSESSORES

ASSESSORA DE GABINETE – IRACY ALVARENGA GONÇALVES SANTIN

Formada em Direito pela UNIFEOB, tem mais de 30 anos de experiência no serviço público. Fez cursos de Técnica Legislativa, Cerimonial, Elaboração de Lei Orgânica e Regimento Interno e Redação Oficial.

ASSESSOR DE GABINETE – HEDIENE ZARA

Mestre em Jornalismo pela Universidade Fernando Pessoa, de Portugal, com MBA em Marketing Estratégico pela Barão de Mauá. Jornalista com ampla experiência em assessoria política, tem três livros publicados e esteve em 15 países como repórter.

ASSESSOR DE CULTURA – LUÍS PAULO LOMBARDI VILLELA GRACIANO

Mestrando em Educação Profissional e Tecnológica pelo Instituto Federal do Sul de Minas, é graduado em Processos Gerenciais e tem licenciatura em Filosofia, matéria na qual é professor. Foi membro do conselho administrativo da Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultura (Fundecc) e do Conselho Administrativo da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe).

ASSESSOR DE ESPORTES – CARLOS CÉZAR MARTINS

Formado em Educação Física, é técnico de futebol e vôlei. Já trabalhou na Sociedade Esportiva Sanjoanense, no Grupo JCN, no Brascotoni e é professor de escolas estaduais. Proprietário da escola de futebol Geração 2000.

ASSESSOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – MATHEUS CRISCIEN JOÃO MANCINE

Formado em Administração, analista de suporte técnico com ampla experiência em segurança de redes de informática, suporte técnico, conexões de internet e programação de sistemas.

ASSESSOR DE SEGURANÇA E TRÂNSITO – GABRIEL JOSÉ RAMOS JUNQUEIRA FERREIRA

Formado em Administração pela PUC, onde recebeu prêmio de melhor aluno do curso. Morou no Canadá como intercambista e foi diretor de Planejamento e Estatística da Estância Hidromineral de Águas da Prata.

ASSESSOR DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO – OSIRES COLOSSO FILHO

Com carreira dedicada ao marketing e à administração pública, trabalhou na Secretaria do Emprego e das Relações do Trabalho de São Paulo. É estudante de Gestão e Administração Pública pela Universidade Anhanguera.

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO – LUIZ GUSTAVO GASPARINO

Pós-graduado em Comunicação e Mídia, Jornalista formado pela UNIFAE e ampla experiência como radialista, locutor esportivo e assessor de imprensa na Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista e na UNIFAE.

ASSESSOR DE MEIO AMBIENTE, AGRICULTURA E ABASTECIMENTO – MARIO CELSO JUZ

Presidente do PTB desde 1980, é ambientalista e militante das causas em favor da ecologia. Foi, por mais de 20 anos, gerente da Comercial Agrícola Romera.

ASSESSOR DE ENGENHARIA – JOSÉ EXPEDITO LUCAS SILVA

Formado em Engenharia Civil pela Universidade São Francisco, Engenheiro Agrimensor pela Faculdade de Pirassununga e Engenheiro de Segurança formado pela UNICAMP, com 40 anos de experiência.

COORD. SERVIÇOS FUNERÁRIOS – DANILO AZEVEDO RUIZ GALHARDO

Militar do Exército Brasileiro, serviu no 11º Esquadrão de Cavalaria Mecanizada. Foi policial militar, com cursos de Bombeiro Militar, Primeiros Socorros, Salvamento em Altura, Direção Defensiva e outros relacionados à segurança.

 
 
 
 

Clique aqui para visitar o site CVTUDO